Com o Dia da Criança (que se assinala a 1 de junho) a chegar, são várias as opções de produtos e atividades que vão surgindo para animar os mais novos. Uma ida à praia ou ao parque infantil é o suficiente para dar início aos jogos e vida às brincadeiras mais divertidas.
De forma a celebrar esta data da melhor maneira, a Adidas criou uma proposta mega amorosa e colorida inteiramente dedicada aos miúdos: um modelo original dos icónicos Stan Smith. Com várias cores vivas e garridas e uma importante mensagem de valorização do planeta, esta peça não podia ser mais simbólica. Foi desenvolvida em parceria com o artista havaiano Aaron Kai.

O forte compromisso sustentável e ecológico da marca alemã está refletido nestas sapatilhas. São fabricadas com primeblue, um tecido de desempenho elevado composto por parley ocean plastic. Este material é reciclado a partir de resíduos plásticos e evita a poluição dos oceanos.
Para que as gerações mais novas nunca se esqueçam de preservar e cuidar do planeta, os vários desenhos presentes nestes Stan Smith celebram a Terra, os seus recursos e a biodiversidade. Também a sola de borracha é leve e perfeita para as crianças poderem explorar o mundo à sua volta sempre com o maior conforto. Pode encontrar este modelo à venda online, com tamanhos entre o 28 e o 35. Custam 60€.
De seguida, carregue na galeria e conheça dez outros modelos ideais para o verão.