Lojas e marcas

Já pode comprar os brinquedos ternurentos da Petit Love em Carcavelos

Depois das lojas no Lx Factory e Alvalade, o negócio cresceu. Têm brinquedos adaptados a recém-nascidos até miúdos de oito anos.
Brinquedos especiais para miúdos adoráveis.

A tecnologia tem vindo a retirar tempo e espaço para o desenvolvimento da imaginação dos miúdos, tendência que a Petit Love quer contrariar. A terceira loja física da marca de brinquedos didáticos e sustentáveis foi inaugurada no dia 10 de julho, em Carcavelos. Abriram as portas no número 31 A do Passeio da Rua da Grécia, na Quinta de São Gonçalo, mesmo ao pé das praias e da estação de comboios.

O novo espaço, que conta com cerca de 100 metros quadrados, vem juntar-se às duas lojas que a insígnia portuguesa já tinha ena capital na Lx Factory, em Alcântara, e na Avenida Rio de Janeiro, em Alvalade.

Paulo Antunes, que fundou a marca com a mulher, Cláudia, explica o motivo da expansão: “Crescemos muito no último ano e conquistámos novos clientes de outros lugares que não Lisboa”, algo que perceberam com um ponto de venda pop-up que tiveram em Oeiras, no ano passado.

Vai encantar os mais novos e os pais.

Não são apenas os brinquedos que acompanham o crescimento dos mais novos, do nascimento aos oito anos, que poderá encontrar no novo espaço em Carcavelos. O catálogo inclui também uma seleção de vários livros infantis, objetos didáticos e até acessórios, como mochilas ou sapatos.

Um dos objetivos dos produtos é durarem. Por isso, e tendo em conta as preocupações ambientais da equipa e dos próprios pais, todos os brinquedos são criados em materiais como a madeira e o plástico reciclado.

Além disso, oferecem um acompanhamento personalizado para cada cliente. Pretende-se que seja escolhido o brinquedo indicado para cada miúdo, aquele que o fará sorrir porque foi pensado suas características individuais.

Além das duas moradas anteriores, pode visitar a nova loja no número 31 A do Passeio da Rua da Grécia, em Carcavelos. Além disso, toda a oferta da Petit está disponível no site da marca.

Carregue na galeria para descobrir alguns dos brinquedos da marca e os respetivos preços.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT