Lojas e marcas

10 presentes de Natal que não sabia que podia encomendar pela Glovo

Esqueceu-se de alguém e só percebeu agora? Não se preocupe, a plataforma entrega tudo em 30 minutos.
Os presentes de Natal que pode encomendar.

Esta época é tradicionalmente de alegria, paz, festa e reencontros familiares. Porém, tem sido também uma altura de stress, trânsito caótico e aquela azáfama de quem tem as compras de última hora para fazer. O tempo não estica e, por vezes, os dias são mais curtos do que aquilo que gostaríamos. Pior: nem sempre é fácil encaixar um passeio para as compras  de Natal no meio da rotina e da confusão do trabalho.

Pois bem, vai gostar de saber que nenhum desses fatores tem de ser um impedimento para surpreender os seus amigos e familiares. É perfeitamente possível comprar presentes bonitos, originais e especiais sem sair de casa ou do escritório.

A startup espanhola Glovo entrega qualquer produto que o cliente tenha comprado através da aplicação para Android e iOS ou mesmo no site da empresa. É tudo super simples e ainda mais fácil de encomendar. A marca tem parcerias com mais de oito mil restaurantes, lojas e supermercados em Portugal e tem disponível na app milhares de produtos com entregas no período máximo de 30 minutos.

Mas, sabia que, além destes 8.000 parceiros, pode também encomendar o que quiser, desde que legal e dentro da sua cidade? Na bolha Qualquer Coisa a Glovo abre as portas a todos os produtos de todas as marcas numa cidade, multiplicando as opções disponíveis por infinito.

A aplicação permite que encomende qualquer tipo de produto e que seja entregue onde quiser. Tudo isto é possível através de alguns cliques. Se está a imaginar aquele presente que dificilmente conseguiria encomendar, o melhor é confirmar primeiro que ele não existe na plataforma. É bem capaz de ficar surpreendido.

Se está preocupado com a taxa de entrega de compras de múltiplas lojas não esteja, a Glovo tem um serviço de subscrição, em que por apenas 5,99€ por mês, faz todas as compras sem pagar mais qualquer taxa de entrega. Pode encontrar a Glovo através do siteFacebook ou Instagram.

A seguir, carregue na galeria para conhecer 10 produtos que pode encomendar através da Glovo e que, provavelmente, não sabia que era possível.

Este artigo foi escrito em parceria com a Glovo.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT