Subscreva a nossa newsletter para receber as melhores sugestões de lifestyle todos os dias.

Lojas e marcas

11 peças da H&M que vão ser um sucesso nos jantares de Natal reinventados

A marca sueca de moda tem várias opções para construir looks comfy-chic ou cheios de brilhantes para celebrar a época da melhor forma.

Chegámos às últimas semanas de novembro e por esta altura, no ano passado, começavam a surgir os grupos de amigos no WhatsApp com possíveis datas para os típicos jantares de Natal. Pelo meio, havia ainda os encontros rápidos em cafés ou os almoços com a turma da faculdade. Em pleno ano de pandemia, em que jantares cheios de gente não poderão acontecer, o melhor é começar a preencher a sua agenda para os marcar online e de forma divertida.

Apesar de 2020 nos indicar que teremos de celebrar esta época de maneira diferente, não quer dizer que tenhamos de abandonar certas tradições e rituais cheios de magia. O objetivo é conseguir reinventar as festividades de uma forma criativa, sem deixar que o Natal perca o seu significado: o amor, a amizade, a união e a alegria.

Além das decorações de Natal em casa, é importante que os seus looks desta época sejam estilosos e bonitos, e que impressionem até os amigos com os gostos mais esquisitos.

A pensar nesta época de celebração diferente, a H&M lançou peças de roupa a pensar em todas as mulheres: as que gostam de estar super confortáveis, com peças comfy-chic, durante os jantares de Natal online ou nos dias atarefados de compras de presentes; e as que querem estar super elegantes, com looks brilhantes de festa.

Entre vestidos em mesh, jersey ou com brilhos metalizados; camisolas stretch e em malha macia; casacos de malha; camisas em tecido de algodão com gola; ou macacões com brilhantes, o que não faltam são opções incríveis para todos os gostos e carteiras. As peças são confortáveis e cheias de pinta, perfeitas para combinar com o seu mood natalício e a melhor parte é que todas têm preços abaixo dos 20€.

As peças estão disponíveis nas lojas físicas e online da H&M. Adicionalmente, desde o dia 13 de novembro, passou a ser possível fazer compras nas lojas da H&M em Portugal e pedir na caixa para receber as compras em casa. O serviço de Home Delivery chegou agora pela primeira vez a uma marca de roupa. Numa fase inicial, este serviço está a funcionar apenas nas lojas do Chiado e do Colombo, mas deverá estender-se a todo o País (ainda sem datas anunciadas), descubra mais nestas lojas.

A seguir, carregue na galeria para conhecer melhor as 11 peças de roupa que vão fazer um sucesso nos almoços e jantares de Natal reinventados.

Este artigo foi escrito em parceria com a H&M.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT