Lojas e marcas

38 Graus: a marca de swimwear que é um fenómeno do Instagram tem uma nova coleção

A empresa portuguesa vai fazer vários lançamentos de biquínis e fatos de banho ao longo do verão de 2021.
Já chegou à loja online.

Foi em 2016 que Marta Oliveira começou a pensar em criar a sua própria marca de swimwear. O ponto de partida estava bem definido: fazer uma coleção que rebentasse com os termómetros. Daí até chegar ao nome de 38 Graus não foi difícil. Em 2017, lançou a primeira coleção da marca com 12 modelos que se adaptavam ao corpo, desde “fatos de banho com costas desafogadas” a “biquínis sem recortes e floreados”, revelou à NiT na altura.

Agora, a marca de swimwear portuguesa está de volta com uma nova linha para o verão de 2021, a que deu o nome Poente — e que já está à venda desde dia 3 de maio. Inspirou-se nos fins de tarde e nos tons do pôr-do-sol para criar modelos com cores fortes, cortes inovadores e padrões desenhados à mão.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por 38 GRAUS – Swimwear Brand (@38_graus)

“Com esta coleção queremos trazer os sentimentos positivos que o calor e o verão nos trazem, a vontade que temos que essa sensação dure para sempre e recordar que devemos vivê-lo e aproveitá-lo o melhor que podemos, começando pelo pôr-do-sol, que é o melhor momento do dia”, comenta a fundadora de 27 anos.

A nova coleção da 38 Graus vai ser lançada aos poucos, disponibilizando os modelos de forma faseada. “Este ano teremos novidades todos os meses, desde modelos novos, tecidos originais e parcerias inéditas, que serão comunicadas na nossa página de Instagram”, acrescenta Marta Oliveira.

Já pode encontrar a primeira parte da coleção no site oficial e na loja Nossa Concept, que fica na Rua das Gáveas, no Chiado. A seguir, carregue na galeria para ficar a conhecer algumas propostas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT