Lojas e marcas

4 exercícios (e um smartwatch incrível) para o ajudar a queimar as calorias do Natal

Entre em ação logo após os estragos com a ajuda do Huawei Watch GT 2 Pro, com inteligência artificial para registar tudo o que precisa de saber.
2021 é o seu ano.

A primeira dose de filhós, sonhos, rabanadas e bolo-rei já passou, mas vem aí outra dentro de poucos dias. Por isso, é melhor começar a preparar-se para queimar todas as calorias extra (e aquele novo pneu na barriga) e arrancar o novo ano da melhor maneira.

Quatro minutos e quatro exercícios. Não precisa de mais para voltar a manter a forma depois desta época de tragédias alimentares. Assim, nem a desculpa da falta de tempo vai ser aceite quando se queixar dos quilos que tem a mais. Falamos de um treino com quatro exercícios de alta intensidade: sprint, burpees, jumping jack e jump squat.

As regras deste plano de treino são muito simples: deve realizar 20 segundos de trabalho de intensidade máxima em cada exercício e descansar durante dez segundos. Dá duas voltas ao circuito e, em quatro minutos, queima praticamente todos os doces irresistíveis desta época natalícia.

Como a força de vontade nem sempre chega, para contar as calorias que perdeu mas também para medir a frequência cardíaca e as distâncias percorridas, monitorizar os diferentes tipos de sono, controlar os níveis de stress e de saturação de oxigénio no sangue ao longo do dia, vai precisar da ajuda do Huawei Watch GT2 Pro.

Com um design robusto, mas premium, um sistema avançado de desportos, uma monitorização profissional de saúde, uma bateria com autonomia para até duas semanas e um sistema de carregamento sem fios, este relógio reúne todos os ingredientes para ser o seu fiel aliado nos próximos tempos. Este relógio recorre à inteligência artificial para registar tudo aquilo que precisa de saber.

Além do que já lhe dissemos, o smartwatch inclui mais de 100 modos de treino, abrangendo uma grande variedade de desportos radicais e ao ar livre como, por exemplo, ski cross country, escalada, corrida exterior, remo, surf, ténis, snowboard e driving range de golfe. Há também vários modos de desportos radicais, atividades de lazer, desportos aquáticos ou desportos com bola e de neve.

A pensar na fase de confinamento que vivemos atualmente, o Huawei Watch GT2 Pro disponibiliza mais de 10 percursos de corridas virtuais, ideais para aqueles que ainda não estão preparados para ir ao ginásio.

O Huawei Watch GT 2 Pro é muito mais do que um simples relógio inteligente

Inspirados no design estético minimalista e confortável, o Huawei Watch GT2 Pro divide-se em duas versões. Um dos modelos é mais desportivo, em preto; e o outro é mais clássico, em cinza. Apesar de apresentarem diferenças estéticas entre si, ambos têm um mostrador em vidro safira (que ajuda a evitar riscos), com uma moldura de titânio e a parte exterior feita a partir de um material mais resistente e bastante duradouro.

Com apenas cinco minutos de carregamento rápido sem fios pode usar o seu smartwatch da Huawei durante 10 horas. Além disso, o carregamento permite nada mais, nada menos do que duas semanas de autonomia. É, portanto, uma opção mais do que completa para quem faz questão de estipular objetivos, estar a par de resultados e perceber tudo sobre a sua saúde física e mental.

Uma das características mais importantes deste relógio é o facto de medir o nível de saturação de oxigénio no sangue, um sinal vital que representa o nível de oxigénio do corpo. O smartwatch da Huawei permite a medição automática e o controlo 24 horas destes níveis, independentemente de estar a trabalhar, a fazer exercício ou a dormir.

Além de tudo isto, este relógio consegue ser o assistente pessoal perfeito, onde pode ler as suas mensagens e emails, atender chamadas (e até falar através dele) e receber os seus alertas e notificações das redes sociais.

Uma das grandes inovações do smartwatch é a possibilidade de transferir imagens diretamente do smartphone para o relógio com um simples toque no mostrador. Com esta função, os utilizadores vão poder personalizar de forma fácil e rápida o mostrador do relógio. Além disso, pode escolher diferentes layouts que permitem ver o estado das marés, as constelações e as fases da lua, para estar todos os dias em contacto com os elementos da natureza.

Com mais de 200 opções de mostrador de relógio disponíveis, o Huawei Watch GT 2 Pro oferece múltiplas opções de personalização tendo em conta o seu mood. Os mais recentes temas de Watch Faces para os relógios são inspirados em obras de arte muito conhecidas de Monet, Van Gogh, Mondrian, entre outros. Basta ir à app Huawei Temas e trocar para o seu favorito.

Este artigo foi escrito em parceria com a Huawei.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT