Lojas e marcas

Este casaco acolchoado da Zara criou a maior lista de espera virtual de sempre

Tem um tecido resistente à água com estampado de leopardo. Lançou o caos em Espanha, mas em Portugal ainda está disponível.
O caos instalou-se.

Estamos a viver um ano em que o atípico se transformou numa espécie de normalidade,  a Zara parece estar a levar toda a loucura de 2020 muito a sério. Nos últimos meses, a marca espanhola lançou a peça de roupa mais polémica de todos os tempos, uma versão da mochila com rodinhas que as nossas avós gostariam de levar para o supermercado, carteiras personalizadas com iniciais, reinterpretações de peças icónicas dos últimos 24 anos e uma inesperada linha de lingerie, quando parecia que já não lhes faltava lançarem-se em mais nenhuma aventura.

Agora, a revista espanhola “Elle“, anunciou que a marca acaba de lançar o casaco acolchoado com a maior lista de espera virtual de toda a história. Conseguiu ultrapassar até as primeiras propostas de edição limitada.

zara
Aí está ele.

Falamos de um casaco acolchoado com padrão leopardo, capuz e um tecido à prova de água ideal para os dias de chuva. O enchimento é composto 100 por cento de poliéster reciclado. Apesar da lista de espera louca em Espanha, parece que em Portugal não há entraves à sua compra: está disponível por 69,95€ na loja online em todos os tamanhos, que vão do XS ao XXL.

Se o leopardo é demasiado chamativo para si, carregue na galeria para conhecer outras sugestões de casacos acolchoados para usar esta estação.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT