Lojas e marcas

A carteira viral da Mango que conquistou o coração de Lily Collins (custa 19,99€)

A protagonista do fenómeno “Emily in Paris” usou uma peça da nova coleção que é um autêntico must have.
Uma lição de estilo.

Lily in New York. Assim podia ser o título do artigo, não fosse a passagem da atriz britânica pela Big Apple marcada pela presença do seu acessório essencial. Estamos a falar de uma carteira da Mango num padrão vichy azulado que vem mesmo a tempo da primavera e da chegada dos dias que pedem um piquenique no parque. 

Os visuais de Collins, dentro ou fora das red carpets, distinguem-se das escolhas gritantes e extravagantes que construíram a personagem Emily Cooper, é um facto. Graças ao trabalho da estilista Patricia Field, a ambiciosa marketeer tornou-se uma sensação de moda e a Internet encheu-se de fãs a quererem saber mais sobre as roupas que fazem parte do seu guarda-roupa. Ainda assim, as escolhas sóbrias da atriz de 31 anos não causam menos reações — o melhor está nos detalhes.

Lily Collins nas ruas de Nova Iorque.

Foi com o acessório que Collins conseguiu elevar o look todo em tons de bege, tornando a paleta neutra em algo mais vivaz. No que diz respeito aos sapatos, também não desiludiu e apareceu com uns elegantes saltos altos transparentes com laços castanhos. Emily ficaria orgulhosa.

O modelo que a atriz escolheu é o típico dois em um, capaz de juntar o caráter prático e a força estética numa só carteira de estilo shopper. É fácil de transportar, devido às duas alças curtas, e dá para levar tudo o que precisa para enfrentar o dia, uma vez que inclui um bolso exterior e outro interior com fecho. O tecido é uma mistura de algodão reciclado.

O artigo está disponível no site da marca em três cores diferentes: azul, bege e vermelho. A Mango está a vender a peça de tamanho único por 19,99€.

Carregue na galeria para conhecer os acessórios tendências deste ano para finalizar qualquer look.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT