Lojas e marcas

O novo vestido da coleção da Brownie feita com materiais reciclados já está a esgotar

A ReLove foi lançada no início de outubro nas lojas físicas e online da cadeia espanhola no nosso País.
Este vestido já esgotou.

ReLove, a linha que a Brownie lançou pela primeira vez no ano passado está de volta desde o início de outubro para ajudar a empresa espanhola a cumprir o objetivo de se tornar cada vez mais amiga do ambiente. Segundo os responsáveis, 30 por cento da coleção deste outono cumpre os requisitos de sustentabilidade.

Além da utilização de algodão orgânico e reciclado, poliéster reciclado e fibras naturais biodegradáveis — como o Tencel —, a Brownie vai incorporar desta vez a viscose Ecovero, uma matéria-prima que deriva de madeira sustentável, produzida por fornecedores certificados e que cumpre os requisitos rigorosos da União Europeia.

Outra mudança rumo à sustentabilidade foi a adoção de métodos de produção mais sustentáveis, como para a confeção de peças em tricot, um dos elementos em destaque nesta coleção. Na campanha, a Brownie fala ainda de gestos do dia a dia que podem impulsionar “grandes mudanças”, como usar a bicicleta para fazer trajetos curtos, comprar a granel e em pequenos negócios, reutilizar, reciclar, trocar os sacos de plástico por pano ou as embalagens de plástico por vidro.

A coleção ReLove já está nas lojas físicas e online da cadeia espanhola em Portugal, com saias, camisolas, calças, calções, casacos e um vestido que foi estrela da campanha e já esgotou. Carregue na galeria para conhecer 11 das peças mais giras.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT