Lojas e marcas

A expansão da Jysk continua: depois do Algarve, a rival da IKEA chega a Telheiras

A loja da cadeia dinamarquesa que segue a filosofia Hygger vai ser inaugurada a 18 de agosto no Centro Comercial Continente.
Vai revolucionar a sua casa.

Após a abertura a 28 de julho de uma nova loja em Olhão, a Jysk aposta agora num bairro lisboeta. A marca de decoração e artigos para a casa planeia abrir cerca de 80 pontos de venda no País, e o próximo será inaugurado a 18 de agosto, em Telheiras (Lisboa). Na Península Ibérica já contam com cerca de mil estabelecimentos — 20 deles são em Portugal.

Abrirá no Centro Comercial Continente, na Avenida das Nações Unidas, e vai contar com produtos de decoração e mobiliário, seguindo sempre a filosofia Hygger (serenidade, harmonia e o encontro da felicidade nos pequenos detalhes). Os preços são um dos fatores que mais atrairá os clientes à nova localização. Começam nos 1,50€.

Tal como em todas as outras lojas, o espaço será marcado pela estética nórdica, não tivesse a Jysk raízes escandinavas. Estreou-se no mercado em 1979, e desde então que já se expandiu a 50 países, com mais de três mil pontos de venda.

A Jysk, que é considerada a grande rival da sueca IKEA, também vende online. Entre as centenas de propostas encontra uma variada gama de artigos de arrumação, para o jardim, casa de banho, entre outros.

Carregue na galeria e conheça algumas das propostas que encontra na Jysk.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT