Lojas e marcas

A Glovo já lhe pode levar a casa um iPhone, iPad ou até um MacBook

A plataforma e a iStore fecharam uma parceria para entregar produtos da Apple ao domicílio, a partir das 10 lojas portuguesas da marca.
Há cada vez mais opções na Glovo.

Se mora nas zonas de Guimarães, Matosinhos, Porto, Gondomar, Gaia, Coimbra, Leiria, Oeiras, Lisboa ou Funchal, já pode pedir encomendar aparelhos da Apple para serem entregues em casa através da app da Glovo (disponível gratuitamente para iOS e Android).

Ao todo, foram 10 as lojas da iStore espalhadas pelo nosso País que passaram a ter na passada quinta-feira, 9 de setembro, acesso à nova funcionalidade de enviar os equipamentos até às casas dos clientes em menos de 30 minutos.

Para os fãs da marca, que esperam ansiosamente pelos novos lançamentos anuais, esta é uma grande novidade. Através dos espaços da iStore presentes na plataforma de entregas, pode pedir desde os portáteis bestsellers MacBook Air e MacBook Pro, até aos práticos iPads (incluindo os iPad Mini e iPad Pro), mas também vários outros equipamentos, como iPhone, Apple Watch, Apple TV, AirPods, os Beats EarPhones e até os AirTags — só falta mesmo escolher.

Mas além dos aparelhos eletrónicos, os próprios acessórios da Apple, como braceletes, capas de proteção, pastas, cabos e carregadores, também já estão disponíveis para compra na Glovo, com entregas em meia hora e sem ser preciso esperar nas filas.

 

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT