Lojas e marcas

A grande rival da IKEA veio para ficar: Jysk abre nova loja em Olhão

A rede especializada em decoração e mobiliário continua a apostar na Península Ibérica. Já tem 20 espaços em Portugal.
Já existem 20 lojas da cadeia.

O sul do País ganhou na quinta-feira, dia 28 de julho, uma nova loja Jysk que se junta às restantes 19 espalhadas em Portugal. Com este novo ponto de venda em Olhão, a cadeia dinamarquesa soma quase mil lojas na Península Ibérica.

No espaço do Rio Shopping, os clientes podem comprar todo o tipo de artigos de decoração e mobiliário para a casa. A preços altamente competitivos (desde 1,5€), seguem a filosofia Hygge — serenidade, harmonia e o encontro da felicidade nos pequenos detalhes.

Nos pontos de venda respira-se a estética de tendências nórdicas, não tivesse a JSKY raízes escandinavas. A marca, que nasceu 1979 na Dinamarca, abriu a sua primeira loja em Espanha em 2009. Desde então não parou de crescer internacionalmente.

A nova adição no Algarve tornou a ambição de abrir 80 lojas no País cada vez mais real. Hoje está presente em 50 países, com mais de três mil pontos de venda e já criou cerca de mil postos de trabalho. Num investimento previsto de 15 milhões de euros, o próximo objetivo é alcançar a meta de 300 estabelecimentos em Espanha.

Além da presença em lojas físicas, a Jysk vende online e é a grande rival da empresa multinacional de origem sueca IKEA. Entre os artigos pode encontrar uma variada gama de produtos para casa e arrumação, passando pelo jardim e casa de banho.

Carregue na galeria e conheça algumas das propostas que encontra na Jysk.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT