Lojas e marcas

A invasão continua: Normal está prestes a abrir uma loja em Barcelos

A rival da Flying Tiger vende produtos de marcas conhecidas a preços “anormais”. Há cosméticos, doces e muitos gadgets.
Já conta com 23 lojas em Portugal.

Após a inauguração da primeira loja em 2022 no Alegro Sintra, tem sido sempre a somar. A Normal já tem mais de 20 espaços no nosso País, onde é sempre recebida com as típicas filas à porta e dezenas de vídeos nas redes sociais. Desde então, a expansão não abrandou e prepara-se para chegar a mais cidades ainda este ano.

A própria paragem da cadeia dinamarquesa no centro de Barcelos, onde vai abrir o primeiro ponto de venda a 14 de junho. É a segunda inauguração no distrito de Braga, após ter aberto portas no centro comercial Nova Arcada, em dezembro de 2022. A marca já está a recrutar online.

Por lá vai poder encontrar produtos de cuidados de pele e de cabelo, maquilhagem, perfumes e doces, além de artigos de limpeza para a casa. “São produtos normais, que utilizamos diariamente”, de etiquetas que todos conhecemos, mas a preços mais baixos do que é habitual, explicou à NiT Torben Mouritsen, o fundador da empresa. E sempre a “preços anormais”.

A empresa foi criada em Silkeborg, na Dinamarca, em abril de 2013. Volvida uma década sobre a fundação, já chegou a seis outros países: Noruega, Suécia, Países Baixos, França, Finlândia e, claro, Portugal. Apesar de terem nascido no mesmo território, a marca não gosta de se considerar concorrente da Flying Tiger. Ainda assim, também aposta em labirintos que “nos levam numa caça ao tesouro”, descreve Torben.

Pode descobrir as localizações exatas de todas as lojas no site nacional da retalhista dinamarquesa, assim como as inaugurações confirmadas para os próximos tempos. Leia também o artigo da NiT sobre a nova versão das esponjas de limpeza virais da Normal já se tornou um fenómeno.

Carregue na galeria para descobrir os artigos da Normal mais vendidos no nosso País.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT