Se fizermos as contas ao número de marcas de baixo custo internacionais que se têm instalado no País, não sobram dúvidas: os portugueses adoram uma boa pechincha. Falamos, por exemplo, da chegada polaca Pepco, das germânicas Kik e Tedi ou da dinamarquesa Normal. Já o escrevemos e repetimos — Portugal é o paraíso das lojas low cost.
A Zeeman, que se instalou no País a 26 de abril, é mais um exemplo disso. Depois do retalho físico (com espaços em Matosinhos, Gaia e Porto), a etiqueta neerlandesa lançou agora a loja online em português da cadeira. Toda a oferta fica à distância de um clique para os consumidores espalhados pelo País
Apesar de ser considerada uma das rivais da Primark, a empresa anunciou logo as intenções de apostar no comércio eletrónico. Os portugueses estavam à espera da notícia desde a abertura da primeira loja e esta terça-feira, 27 de junho, a espera acabou.
A retalhista especializada em vestuário e têxteis básicos, “de qualidade e ao melhor preço”. O catálogo é marcado pelos designs simples, produzidos em abundância, que chegam ao mercado a preços reduzidos. No caso do vestuário para senhora, por exemplo, os valores das T-shirts começam nos 3,49€. A oferta também inclui moda masculina e infantil, roupa interior, lingerie, pijamas e têxteis-lar.
O catálogo é marcado pelos designs simples, produzidos em abundância, que chegam ao mercado a preços reduzidos. No caso do vestuário para senhora, por exemplo, os valores das T-shirts começam nos 3,49€. A oferta também inclui moda masculina e infantil, roupa interior, lingerie, pijamas e têxteis-lar.
Fundada em 1967, nos Países Baixos, a Zeeman é uma empresa familiar que se tornou numa cadeia de retalho já com alguma envergadura. Está presente oito países europeus, com mais de 1300 lojas espalhadas pela Bélgica, Alemanha, França, Luxemburgo, Áustria, Espanha e França. A oferta também está disponível online.
Aproveite e carregue na galeria para conhecer algumas das propostas da marca, com preços desde 1,99€. Todas as categorias estão disponíveis no site da marca.