Não há um destino perfeito para viajar com os filhos. Embora algumas famílias digam que Porto Santo ou as ilhas Baleares são uma ótima opção para passar a semana na praia, outras defendem que a melhor solução para miúdos ativos é viajar para cidades movimentadas, como Roma, Londres ou até Nova Iorque. E claro que não faltam os mais aventureiros, que apostam sem medo em aventuras exóticas na Tailândia ou no Quénia.
A única certeza é mesmo que, na hora de fazer as malas, o drama estará presente —qualquer que seja o destino. Das miúdas que não querem deixar nenhum vestido para trás aos rapazes que tentam enfiar todos os jogos que têm dentro da mala, o mais importante é garantir espaço de arrumação para toda a gente. Se combinar com as malas dos pais, ainda melhor.
Depois do sucesso da icónica coleção Soundbox, a American Tourister aposta agora numa versão “mini me“, para que até os miúdos entre os dois e seis anos viajem com estilo. Mais do que uma mala, esta é uma forma de explorar a criatividade. É que o mais giro deste modelo é o conjunto de autocolantes que vem incluído. A marca oferece uma variedade de desenhos e letras para que possam personalizar o exterior da sua mala. Desta forma será super fácil identificar a bagagem até nos lugares mais caóticos.
Além disso, existem cinco cores garridas disponíveis — amarelo, verde, azul, rosa e preto —, o que permite que filhos e pais tenham uma mala igual, apenas com tamanhos adaptados às suas necessidades.
Enquanto a clássica mala Sounbox está disponível em dez cores e três tamanhos, que vão desde um apto para bagagem de cabine a opções maiores de porão, a Soudbox Mini tem um tamanho fixo de 47 centímetros. Custa 126€.
A marca estendeu também a vertente sustentável a este modelo. O exterior é produzido com polipropileno — um material que é resistente mas também leve o suficiente para os miúdos poderem manobrar a bagagem — e o forro interior é feito a partir de garrafas de plástico recicladas, através da tecnologia da American Tourister, a Recyclex™.