Dois amigos de infância — que mais tarde se tornaram cunhados — decidiram criar um projeto inovador em 1993: uma marca de joias totalmente exclusivas. Com origem em Antuérpia, a marca Direggio nasceu do sonho de Reggy Van Meirhaeghe e Dirk Vingerhoets, ambos com décadas de experiência na área.
Em outubro de 2020, para continuar o legado familiar, o filho de Reggy e a sua namorada, de nacionalidade portuguesa, decidiram expandir a empresa para Portugal. O Porto foi a cidade escolhida como palco para expor a qualidade dos diamantes. Sete meses depois, surge mais uma novidade: a empresa belga apresenta a sua loja online, sendo uma estreia no mundo do e-commerce.
A plataforma online tem um design clean que é também o ADN da marca. No site é possível pesquisar por diferentes categorias, de acordo com os acessórios existentes — anéis, brincos, colares, pulseiras e pulseiras de corda, bem como uma linha única dedicada aos homens. E apresenta todas as informações, detalhes e características sobre os produtos disponíveis.
Esta novidade da Direggio permite uma experiência de compra online mais facilitada. Quem quiser adquirir uma peça, terá no entanto de enviar uma mensagem à marca para receber um acompanhamento personalizado.
Ao oferecer um serviço de design por medida, a empresa possibilita a criação de artigos singulares num trabalho conjunto entre clientes e designers. E são vários os materiais que se podem escolher. Falamos, por exemplo, de ouro rosa ou ouro amarelo, bem como da colocação de mais ou menos diamantes.
Todos os preços dos produtos estão na nova e-store, com envios em total segurança para qualquer parte do mundo. De seguida, carregue na galeria para conhecer algumas das peças deslumbrantes que pode encontrar no site.