Lojas e marcas

A melhor campanha deste Natal: um mês de Internet sem ter de pagar nada

A WOO vai oferecer 25 gigas as novos aderentes dos tarifários móveis. Existem outras condições especiais que vale a pena conhecer.
Já não vivemos sem smartphones

Cada português passa em média 72 horas por semana ligado à Internet. São mais 32 horas do que o horário de trabalho regular e mais 16 do que o tempo que passamos a dormir no mesmo período — isto se sequer dormirmos as oito horas diárias recomendadas. Os dados divulgados este verão pelo estudo Digital Consumer Survey Portugal 2021 adiantam ainda que o smartphone é o dispositivo favorito para nos conectarmos, sendo muitas vezes utilizado ao mesmo tempo que consumimos conteúdos noutros meios, como por exemplo enquanto vemos televisão ou assistimos a uma série no computador. 

A Anacom corrobora estes resultados: no primeiro semestre deste ano, o tráfego online móvel subiu quase 25 por cento, demonstrando também que nos ligámos mais vezes fora de casa, onde temos acesso garantido ao Wi-Fi.

A pensar nestes seres digitais em que nos tornámos, a WOO — a telco de tarifários móveis que pretende marcar a diferença no mercado com uma oferta por subscrição — tem um presente de Natal antecipado: quem subscrever um tarifário até ao dia 27 de dezembro recebe 25GB grátis, uma oferta que se estende a todos os atuais clientes da marca.

Para quem não conhece o serviço, este distingue-se por não ter fidelização. O que significa que pode subscrever ou cancelar a mensalidade quando quiser, através da App ou do Chat disponível 24horas e 7 dias por semana, além de que esta é fixa, pagando apenas o valor da opção escolhida, sem surpresas na fatura. Os diferentes planos começam nos 10 euros/mês, com 1GB de Internet e mil minutos, e chegam aos 25GB de Internet e cinco mil minutos no plano maior, de 30 euros/mês.

Ficar sem dados móveis é coisa do passado

Tendo em conta os números que já avançámos, dá para perceber que temos a vida inteira no nosso telemóvel — as relações, os negócios, as compras e tanto mais. Isto faz com que a simples ideia de ficar sem Internet se transforme num verdadeiro pesadelo. Com a WOO isso não acontece, nem sequer quando acabamos os dados móveis da nossa subscrição. A WOO continua a fornecer Internet numa velocidade mais reduzida para que seja possível realizarmos tarefas fundamentais, como consultar uma localização ou responder a uma mensagem no Whatsapp.

A App WOO é o principal canal de comunicação da marca, onde é possível consultar saldos, pagamentos e comunicações, realizar alterações ao tarifário, transferir o número, entre outras funcionalidades. Apesar do foco na agilidade e no digital, a marca apostou também em alguns canais físicos, com três quiosques (Colombo, Braga Parque e NorteShopping) e a presença em grandes retalhistas como a Worten e FNAC. 

Este artigo foi escrito em parceria com a WOO.
Advertisement

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT