Lojas e marcas

A moda italiana e acessível da Primadonna já chegou a Portugal

A marca instalou-se no Largo do Rato, em Lisboa, com uma coleção de calçado, acessórios e vestuário.
Boas notícias.

As lojas de rua são, cada vez mais, a primeira opção quando projetos nacionais e internacionais planeiam novas inaugurações. A marca italiana Primadonna que acaba de chegar a Portugal, é um desses exemplos. O primeiro espaço da etiqueta em território nacional foi inaugurado no Largo do Rato, em Lisboa.

O novo espaço reflete a imagem característica da insígnia, com o reconhecível contraste entre o preto e branco, assim como os detalhes espelhados por toda a loja com cerca de 100 metros quadrados.

O espaço.

Nesta fase inicial de lançamento, a marca apresenta ainda a nova coleção para a primavera-verão de 2022, com uma vasta linha de produtos que incluem sapatos de vários estilos e inúmeras cores. O catálogo da etiqueta combina uma identidade moderna e feminina com preços acessíveis. O rosto da coleção é a influencer italiana Giulia Salemi, que conta com cerca de 2 milhões de seguidores no Instagram.

A Primadonna foi fundada há mais de vinte anos, em 1989. Continua a ser um nome de destaque no mercado internacional e possui 400 lojas em vários países. Os princípios que levaram à criação da marca, como a qualidade e o gosto pela beleza, mantêm-se presentes em cada item.

Pode visitar a loja Primadonna Collection no número 9C do Largo do Rato, em Lisboa, ou visitar o site da marca para a conhecer melhor. Nesta fase inicial, as encomendas podem ser feitas apenas a partir do Instagram

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT