A famosa marca dinamarquesa Flying Tiger tem mais de 950 lojas espalhadas por 29 países. Agora, decidiu escolher um marketplace português, Dott, para começar a vender os seus produtos online.
Se tudo correr bem, em 2021 deverá surgir uma loja virtual exclusiva da Tiger. Até lá, os produtos estarão na plaforma Dott, que resulta da parceria entre a Sonae, os CTT e outras 1300 empresas internacionais, como a Apple, Adidas, Rowenta, Instax, L’Oréal, Canon, Michael Kors, Timberland, Clinique, Calvin Klein ou HP.
A entrada no meio digital será feita no mês de arranque da Black Friday e em véspera de Natal. Porém, esta decisão não foi influenciada pela pandemia provocada por covid-19.
“Tomamos decisões com base naquilo que acreditamos ser certo a nível estratégico para a nossa marca. Neste caso, a decisão foi tomada como uma necessidade urgente de ajudar o nosso cliente a poder comprar online caso queira ou necessite”, segundo esclarece o diretor-geral da Tyger em Portugal, Paulo Borges, ao jornal Dinheiro Vivo.