Lojas e marcas

A nova carteira da Marques é o objeto de luxo e desejo que todos vão querer usar

Depois da estreia no universo das fragrâncias, a marca portuguesa acabou de explorar um novo mercado.
É simples, mas muito chique.

Surgiu com uma marca de menswear de luxo, mas continua a expandir-se a novos segmentos. Depois de se estrear no universo da perfumaria, com as primeiras fragrâncias, a marca portuguesa Marques explora um novo universo. Acaba de lançar o seu primeiro artigo em couro, que vai fazer as delícias de quem não resiste ao material.

Chama-se L’Attaché e é a primeira carteira da insígnia nacional feita de pele. Pensada para representar uma estética que mistura a discrição e a opulência, diferencia-se por um design clean que não abdica das texturas características do couro. Destaca-se, sobretudo, o acabamento exterior.

Por ter sido desenhada a pensar no uso diário, o modelo é versátil o suficiente para guardar tudo o que necessita para um dia de praia ou até mesmo um computador. Trata-se da primeira experiência da Marques neste segmento, mas tudo leva a crer que vai ser um sucesso.

Destaca-se pelo acabamento exterior.

O material utilizado foi o couro italiano, mas toda a produção é portuguesa e artesanal. Mantém-se, portanto, fiel ao ADN que o português John A.C. Marques, que vive entre Lisboa e o Dubai, definiu para o seu negócio. A construção de luxo, a intemporalidade das criações e uso dos materiais nobres não está presente apenas na roupa, mas também nos acessórios.

O modelo está disponível no site da Marques e custa 450€. De acordo com a preferência dos clientes, a carteira pode ser personalizada relativamente à combinação de cores e materiais.

https://www.instagram.com/p/CdqsOnPjSDW/

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