Lojas e marcas

A nova coleção da marca de roupa de Messi é inspirada nos Açores

As peças são produzidas de forma ecológica e o ilhéu de Vila Franca do Campo, na ilha de São Miguel, é a imagem de marca.
Linha amiga do planeta.

Leonel Messi continua a expandir o seu império para fora do futebol. Depois do novo hambúrguer do Hard Rock Café, o jogador virou-se mais uma vez para a moda, com o lançamento da sua nova coleção inspirada num dos monumentos naturais mais conhecidos do arquipélago dos Açores.

A linha chama-se Messi Green e aposta em produtos 100% reciclados. Mas o melhor é que uma das camisolas da marca ostenta uma fotografia do Ilhéu de Vila Franca, em São Miguel, na qual o argentino pretende passar uma mensagem de preservação do meio ambiente: “Esta camisola apresenta o belo ilhéu de Vila Franca do Campo, uma das paisagens mais icónicas da ilha açoriana de São Miguel”.

A Messi Store, na descrição do artigo, adianta ainda que “a piscina natural da ilha abriga milhares de espécies em vias de extinção, um lembrete simbólico de que poucas coisas na Terra existem em quantidades infinitas”.

Algumas das peças já estão disponíveis na loja online da marca. De momento, a coleção tem T-shirts, sweatshirts e polos. Os preços variam entre os 53€ e os 121€.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT