Lojas e marcas

A nova coleção de coroas da Cata Vassalo tem modelos para homens e mulheres

"O presente deve ser celebrado com peças que nos empoderam", conta à NiT a fundadora da marca de joalharia.
Vão ser peças dignas da realeza.

Quando pensamos em coroas e toucados, a marca Cata Vassalo é uma das primeiras que nos ocorrem. No início de 2023, a etiqueta lançou uma coleção com 33 acessórios para noivas. Esta quinta-feira, 4 de maio, vai apresentar o mais recente projeto.

“A Utopia é mais do que uma coleção”, começa por contar Catarina Vassalo, a fundadora, à NiT. “Na verdade, trata-se da concretização de um sonho que, para muitos era, precisamente uma utopia. É o nosso statement e quisemos construir uma festa completamente imersiva e cheia de momentos inesperados para o apresentar”, acrescenta.

A nova linha representa “um ponto de viragem” na história da marca, garante. E acrescenta: “A nossa essência é imutável, trata-se de assumir de uma forma diferente aquilo em que acreditamos”. As novidades pretendem proporcionar às clientes “toda a confiança de que precisam”, porque “todas as mulheres são únicas”.

“Existe sempre uma coroa para cada rainha e, como a unicidade humana, as coroas podem adotar formas muito variadas”, explica a fundadora sobre o lançamento. A nova gama inclui diversos modelos deste acessório.

As coroas podem ser usadas “em todos os momentos e lugares”, desde um jantar a uma saída com os amigos e até no dia do casamento. “O presente deve ser celebrado com peças que nos empoderam”, realça Catarina Vassalo.

O público-alvo são, como já é habitual na marca, as mulheres. Isto não significa, porém, que os homens não possam encontrar algo para eles. Pela primeira vez na história da etiqueta, também terão peças criadas especificamente para eles. “O nosso grande objetivo é estar presente nos momentos de toda a gente”, aponta.

A nova coleção é composta por acessórios versáteis que podem ser usados no cabelo, nos dedos, nos braços ou na roupa. “A imaginação é o único limite e nós gostamos sempre de a superar”, garante.

Carregue na galeria e veja algumas propostas da Cata Vassalo.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT