Lojas e marcas

A nova linha de lingerie do Lidl é feita de algas marinhas (custa tudo 5,99€)

Foi desenvolvida com a fibra seasell, que apesar de ser biodegradável, é super resistente e confortável.
Há propostas para homem e mulher.

Nas manhã desta sexta-feira, 9 de outubro, o Lidl anunciou que se prepara para reforçar a sua oferta de roupa sustentável com o lançamento de uma coleção de lingerie feita a partir de algas marinhas. As propostas vão estar disponíveis nas lojas da cadeia alemã em Portugal a partir de 22 de outubro para mulher e homem, e fazem parte das marcas próprias Esmara e Livergy.

A fibra Seacell, usada para desenvolver as peças, é produzida com algas marinhas, um recurso natural com propriedades únicas, ricas em minerais, vitaminas e aminoácidos, que ativam a regeneração celular. O processo de produção é patenteado e permite manter essas características mesmo após vários ciclos de lavagem, além de tornar os tecidos “extremamente confortáveis”, segundo os responsáveis, e com um efeito antioxidante sobre a pele

Lidl
Algumas propostas da linha.

O próprio processo de fabrico também é ecológico por ocorrer num ciclo fechado e não libertar produtos químicos como resíduos. Já a fibra Seacell é neutra em carbono e completamente biodegradável.

As propostas para mulher incluem um top de alças fininhas, soutiens e cuecas com renda a 5,99€ cada, em cores como rosa, preto, verde e branco. Para homem, haverá boxers ao mesmo preço, em cinzento, azul e preto.

De seguida, carregue na galeria para conhecer algumas das peças da coleção boho.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT