Na passada sexta-feira, 21 de maio, o segundo piso do Centro Colombo, em Lisboa, recebeu uma estreia absoluta no nosso País. Foi na loja 2.071 que a icónica marca americana New Era se decidiu instalar pela primeira vez em Portugal. A decoração do espaço pretende refletir a individualidade e o espírito desportivo do projeto.
É composto por materiais em bruto, mas premium, incluindo paredes expostas, estruturas em metal cinzento liso e cimento. Elementos em malha e madeira inspiram-se nos pavilhões desportivos, estádios e campos de basquetebol de rua. Mas o que realmente interessa são as propostas, muitas delas exclusivas no nosso País.
A New Era tem mais de 500 licenças que incluem as principais ligas desportivas americanas, como a de basquetebol, futebol americano, baseball e hóquei; mas também de clubes de futebol europeus como o Manchester United ou ainda a Maclaren F1, a Ryder Cup e a VR46.
É mundialmente reconhecida pelos bonés, chapéus e gorros, mas também vai encontrar por lá propostas de vestuário e acessórios. Ao longo do ano, os clientes vão ainda poder conhecer várias coleções de lifestyle sazonais.
Desde 1920, a New Era fabrica à mão aquilo a que chama “os melhores chapéus do mundo”. Hoje, com as linhas de roupa e acessórios, a marca é líder de mercado com uma herança que está enraizada no desporto e na cultura de rua. A sede ficas em Buffalo, Nova Iorque, nos Estados Unidos, e os produtos estão à venda em mais de 80 países.