Lojas e marcas

A nova marca do Continente tem todos os produtos que precisa para o seu bebé

A marca Continente do Bebé tem a melhor qualidade com preços pequeninos para bebés dos 0 aos 36 meses.
Pensados e adaptados a cada etapa de crescimento.

Quando descobre que vai ter um bebé, é inevitável começar a pensar nas primeiras roupinhas, fraldas, alimentos e necessidades básicas do novo membro da família. Além da felicidade imensa, vão surgir muitas dúvidas e questões sobre qual a melhor forma de cuidar e proteger o bebé desde o seu primeiro dia de vida.

Que tipo de produtos posso utilizar na hora do banho? Como devo lavar a roupa do meu bebé? Como vou introduzir os vários alimentos no seu dia a dia? As questões, medos e inseguranças são perfeitamente normais — afinal, só queremos dar o melhor do mundo aos nossos filhos e tratá-los com o carinho, cuidado e segurança que eles tanto precisam.

Para o ajudar a fazer tudo isso (e a reduzir a quantidade de questões na sua cabeça), o Continente acaba de lançar a sua marca exclusiva de produtos de alimentação, higiene e limpeza para bebé, testada e aprovada por profissionais e, claro, pelos pais. Chama-se Continente do Bebé e é a novíssima marca de produtos pensada e desenvolvida para que cuide do seu bebé de forma confiante desde o primeiro dia.

Entre fraldas, toalhitas e resguardos de cama e berço dermatologicamente testados, purés de frutas e farinhas lácteas, ou amaciadores hipoalergénicos para lavar a roupa do bebé, o que não faltam são opções desenhadas, pensadas e adaptadas a cada etapa de crescimento, dos 0 aos 36 meses.

Continente do Bebé é, por isso, uma marca abrangente que quer estar presente em todos os momentos da sua vida para garantir que o crescimento do seu bebé decorre com todos os cuidados e a um preço bem pequenino.

Saber exatamente quais são as necessidades reais dos mais pequenos é a premissa inicial da marca Continente do Bebé. Para o desenvolvimento da sua gama de fraldas, por exemplo, começaram por ouvir a opinião e sugestões dos pais, que percebem o que se adequa melhor a cada criança, mas também dos profissionais da área. Tiveram em conta todas as ideias e desenharam uma gama de fraldas adaptada às várias necessidades e fases de crescimento das crianças.

As fraldas da marca Continente do Bebé não têm perfumes ou loções e são testadas em laboratórios independentes para avaliar as suas características e performance. São também utilizadas por um grupo de bebés que, em conjunto com os pais, avaliam a satisfação e a eficácia de acordo com cada uma das etapas.

A gama de fraldas Continente do Bebé inclui as tecnologias Instant Dry Touch (até duas vezes mais seco) e XL Tube Technology (para melhor distribuição do xixi) garantindo até 12 horas de proteção.

A gama Suavidade é hipoalergenicamente testada e especialmente desenvolvida para o bebé recém-nascido; a gama Proteção foi desenvolvida com materiais suaves e absorventes que protegem a pele do bebé; a gama de fraldas cueca Atividade conta com uma cintura elástica 360 graus que garante a máxima liberdade de movimentos; e a gama Proteção e Conforto dispõe de uma cintura elástica traseira e barreira antifugas reforçada que garantem o ajuste perfeito ao corpo do seu bebé.

Aqui estão vários dos produtos da marca.

O desenvolvimento dos produtos de alimentação da marca Continente do Bebé é feito cumprindo rigorosos critérios nutricionais e de qualidade que incluem análises físico-químicas e microbiológicas em laboratórios independentes.

É feita também uma avaliação da aceitação dos produtos com um conjunto de bebés e respetiva opinião dos pais. Cada um deles é validado pela equipa de nutricionistas para que exista um equilíbrio do perfil nutricional, garantindo que o bebé possa ter uma alimentação variada e mais saudável em cada uma das etapas do seu crescimento.

A marca Continente do Bebé já está à venda em todos os hiper e supermercados do País e na loja online continente.pt. A seguir, carregue na galeria para conhecer melhor alguns dos packs de alimentação, higiene e limpeza da nova marca.

Este artigo foi escrito em parceria com o Continente.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT