Lojas e marcas

A peça viral (e muito polémica) da Zara que esgotou em poucos dias

É uma camisola com mangas compridas e gola alta que termina por cima do peito. Já só está disponível numa cor.

Há uma página espanhola chamada “La Vecina Rubia” (ou “a vizinha loira”, em português) que já conta com mais de dois milhões de seguidores na sua conta de Instagram. Por lá, há histórias sobre a sua vida, memes com graça e observações sobre a sociedade, assuntos atuais e a indústria da moda. A única coisa que não vai encontrar é uma fotografia da influencer natural de Madrid — que protege o anonimato como se a sua sobrevivência dependesse disso.

Uma da suas rúbricas mais engraçadas foca os lançamentos mais inusitados da Zara, que são por vezes complicados de combinar ou usar no dia a dia. Transparências impossíveis, peças minúsculas e estampados demasiado chamativos são alguns dos “fails” mais comuns, mas La Vecina Rubia focou recentemente uma peça que gerou polémica, tornou-se viral e esgotou em tempo recorde, como contou a “Elle” espanhola.

Zara
Esgotado.

Falamos daquilo a que a marca chamou Knit Arm Warmers, uma peça de roupa que parece uma reveladora camisola crop top com um corte que termina acima do peito — no fundo, serve apenas para aquecer os braços e o pescoço. 

Apesar de toda a polémica, esta peça (que é um dos lançamentos mais recentes da Zara) já esgotou num dos tons disponíveis, o creme, e está agora apenas disponível em castanho toupeira no tamanho M, por 19,95€. A seguir, carregue na galeria para conhecer os tops tendência dos próximos meses.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT