Lojas e marcas

À procura dos melhores descontos na Amazon? Aproveite, o Prime Day está de volta

Os dias de mega promoção decorrem a 12 e 13 de julho. Há ofertas de moda, eletrónica e muito mais.
Os dias loucos estão a chegar.

Pela azáfama que temos visto nos centros comerciais, é difícil não perceber que os saldos já começaram. Nesta altura do ano, milhares de portugueses correm para comprar tudo o que precisam ao melhor preço. Porém, os membros Prime da Amazon souberam esperar pela oportunidade certa. E, para a felicidade de todos, chegou finalmente a campanha Prime Day.

Seja a peça de roupa da sua marca favorita, o último smartphone, o brinquedo mais incrível para os miúdos ou até o produto para a casa que andava a namorar, há milhões as ofertas disponíveis na plataforma ao longo destes dois dias.

Entre 12 e 13 de julho, pode encontrar todas as ofertas disponíveis no site, equiparados a uma Black Friday online de 48 horas — uma espécie de maratona para comprar e poupar. Neste período, os subscritores do serviço têm acesso a milhões de produtos com preços imperdíveis e podem poupar até 40 por cento. E não falamos de qualquer marca. Entre as ofertas, estão a Xiaomi, Samsung, OnePlus, Cosori, Dodot, HP, Philips, Oral B, Braun ou Amazon Essentials.

Os membros Prime vão poder poupar até 20 por cento em headphones da Bose, Sony e JBL e até 40 em HP, Lenovo e ASUS. Mas não só. O Prime Day vai permitir uma poupança de até 25 por cento em brinquedos selecionados da Lego, Star Wars e Barbie e até 30 em marcas como a Hugo Boss, Puma ou Vans.

Se não conhece esta iniciativa, há um extra que pode dar um empurrão para se tornar membro Prime da Amazon: as entregas são grátis. A rede global de transportes da tecnológica permite ainda um envio rápido, para que não tenha de desesperar até à chegada da encomenda.

“Estamos contentes por poder oferecer aos nossos clientes Prime as melhores ofertas neste Prime Day. É um benefício adicional do Amazon Prime, que se soma ao envio grátis em dois dias em milhões de produtos, acesso a um amplo catálogo de filmes e séries premiadas com o Prime Video, armazenamento de fotos com o Amazon Photos, conteúdo de videojogos grátis com o Prime Gaming, e muito mais”, diz Inês Ruvina, Portugal Expansion Senior Manager.

O preço do serviço Prime é de 36€ por ano ou 3,99€ por mês. Os clientes podem iniciar a parceria com um teste gratuito de 30 dias. Graças a este serviço têm ainda acesso a um vasto catálogo de filmes e séries premiados com o Prime Video, armazenamento ilimitado de fotos com Amazon Photos, e conteúdo gratuito para jogos com Prime Gaming.

E se até 2021 os portugueses tinham de saber um pouco de espanhol ou recorrer ao tradutor para utilizar o site e fazer as suas compras, desde o ano passado que o podem fazer na língua materna, mesmo estando a comprar no site pertencente ao país do lado. Além da língua, os utilizadores encontram várias marcas portuguesas entre a oferta disponível, como por exemplo Vista Alegre, Castelbel, Claus Porto, Ambar e Delta.

Este artigo foi escrito em parceria com a Amazon.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT