Lojas e marcas

A renda está de volta. Novo top da Pull&Bear promete elevar qualquer look

É um material que acrescenta sofisticação a todos os outfits. Apesar da sua versatilidade, requer alguma ponderação.
Uma novidade a não perder.

Surgiu por volta do século XVI e, na altura, era um luxo reservado para a aristocracia. Era utilizada em adornos da cabeça, aventais e enfeites nos vestidos. No fundo, o seu objetivo era transmitir pureza e elegância. Por isso mesmo, durante muito tempo, ficou restrita aos vestidos de noiva e roupas íntimas — falamos da renda. 

Do emblemático vestido de casamento da Princesa Diana às icónicas luvas da Madonna nos anos 80, basta ver os últimos modelos que passaram nas passadeiras vermelhas para confirmar o seu regresso. Se gosta de ser pioneira no que toca a adotar as tendências do momento, a nova camisola rendada da Pull&Bear será uma das suas próximas compras. 

Trata-se de um material que facilmente eleva qualquer look, até mesmo os mais casuais, e acrescenta sempre alguma textura às combinações. Como é um tecido respirável, torna-se uma ótima alternativa para as peças de meia-estação.

Sexy e trendy.

Trata-se de um modelo integralmente transparente, ou seja, a maioria das mulheres irá usá-la com uma peça por baixo. Tanto poderá optar por top de alças para um look modesto, ou um soutien num cor contrastante se optar por seguir um caminho mais arrojado.

Seja qual for a conjugação, o poder da renda passa pela sensualidade e sofisticação que confere a qualquer look — até mesmo no estilo street wear, conhecido por ser mais desportivo e casual.

A peça é de venda exclusiva online, no site da marca espanhola. Custa 15,99€ e está disponível entre os tamanhos XS e XL.

Carregue na galeria para descobrir alguns vestidos que ainda pode comprar por 5,99€ nos saldos da Pull&Bear.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT