Lojas e marcas

A roupa em segunda mão já chegou a várias lojas da Kiabi no interior do País

O projeto foi lançado em 2020, em França, e conta com peças a partir de 1 euro. Em 2023, a oferta também chega ao digital.
Há peças para miúdos e para adultos.

Em 2020, a retalhista francesa Kiabi lançou um projeto piloto para perceber a aceitação das roupas em segunda mão entre os clientes. Começou por abrir vários corners em lojas espalhadas por toda a Europa, inclusive em Portugal. A iniciativa revelou-se um sucesso — e agora está em plena expansão.

A oferta “Segunda Mão by Kiabi” já estava disponível em quatro lojas: no UBBO e no Alegro Sintra, em Lisboa, e no Mar Shopping e Parque Nascente, no Porto. Agora, as propostas alargam-se às lojas do grupo em Beja, Évora, Portimão e Pombal.

Recorde-se ainda que, em 2023, o projeto vai passar ao online. No site francês, a retalhista já disponibiliza a compra e venda de roupa usada de diversas marcas para homem, mulher, miúdos — e mais interessante ainda, para bebés. A roupa deixa de lhes servir tão depressa e, ao mesmo tempo, precisam de tantas peças que a oferta em segunda mão é econominamente muito mais interessante.

Ao dispor dos consumidores nacionais vai existir uma área semelhante no site português. Quando serviço estiver disponível, aos clientes portugueses que vendam peças usadas à Kiabi a marca irá oferecer um voucher de 5 euros por cada encomenda recebida. O vale poderá depois ser utilizado em compras superiores a 25 euros nas várias lojas físicas da marca que se tenham juntado à iniciativa.

Carregue na galeria para descobrir algumas das peças em segunda mão — de várias marcas e preços — que já estão disponíveis na loja online francesa da Kiabi.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT