Lojas e marcas

A saia elegante e delicada que vai querer no seu armário está na H&M (custa 19,99€)

Trata-se de um básico de primavera que pode combinar tanto com artes de cima elegantes ou casuais. Uma aposta intemporal.
Perfeito para receber a primavera.

A chegada da primavera funciona, muitas vezes, como estímulo à renovação de muitos guarda-roupas. Nesta altura do ano, em as temperaturas começam a subir, queremos olhar para uma peça e sentirmo-nos contagiados pela mesma, seja porque nos transmite calma ou porque se apresenta como uma explosão de energia irreversível. Atentas a este anseio dos clientes, as lojas de roupa começam a expor criações que combinem estes dois fatores.

A nova saia floral da H&M, em tons pastel, enquadra-se no primeiro caso. É um modelo de comprimento midi que, por ter uma estampa tão subtil em tons bastante claros, nos transporta logo para cenários mais idílicos e românticos. A estação primaveril é, por excelência, uma época harmoniosa, e muitos looks tendência refletem essa plenitude.

Discreta, mas elegante.

Apesar de não ser um modelo extravagante, já que o objetivo da proposta é ser mais clássica e discreta, o design apresenta muitos elementos atrativos. A silhueta muito lisonjeira graças à cintura subida e a racha lateral que quebra a formalidade do corte são dois desses exemplos.

Enquadrada na coleção low cost da loja espanhola, que apresenta uma grande oferta de peças básicas a preços acessíveis, a saia vai apaixonar todas as mulheres que apreciam um estilo mais elegante e delicado.

O melhor, além do preço, é ser fácil de combinar. Por ser uma peça bastante simples, permite um look casual com uma blusa de manga curta e umas sapatilhas brancas. Se o objetivo for um estilo mais elevado, uma parte de cima mais clássica e umas sandálias de salto alto também são uma boa aposta.

A saia está disponível no site da H&M, por 19,99€, em tamanhos que vão do 32 ao 50.

Carregue na galeria para ficar a conhecer 10 saias plissadas para entrar de rompante (e cheia de estilo) nos dias de calor. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT