Lojas e marcas

A sweater ousada da Bershka que deixa as costas abertas vai ser um fenómeno

A marca espanhola provou que é possível mostrar pele com peças típicas de outono. Estamos perante uma futura tendência.
Nem vai ter vontade de usar casacos.

A chegada da estação fria não tem de ser sinónimo das ugly sweaters, as camisolas algo questionáveis que as nossas tias e avós nos oferecem. Dos modelos oversized com nomes de universidades norte-americanas — que Diana popularizou nos anos 90 — às malhas muito confortáveis, a peça tornou-se um marco do street style. No entanto, parece que todas as estações reciclamos estes mesmos estilos.

Disposta a inovar, a Bershka lançou um modelo que se afasta de todos os conceitos que temos sobre a peça. Vista de frente, tem um design moderno. Apresenta um decote redondo, mangas compridas muito folgadas e um corte mais subido que sugere que o umbigo vai ficar à mostra. Mas não se preocupe, não passa de uma suspeita que apenas acrescenta um toque mais playful à proposta.

O fator surpresa vai fazer da peça um fenómeno.

A grande revelação acontece quando vemos a peça de costas. Nesta fase, deparamo-nos com um grande twist nos faz repensar tudo o que achávamos saber sobre as sweats. A camisola da marca espanhola deixa as costas abertas, revelando o lado provocador e criativo da marca espanhola. Ao fundo, o tecido transforma-se num grande laço decorativo que se prolonga até abaixo do rabo.

Por ser um desenho mais arrojado, a melhor forma de o integrar num visual é criando um look mais casual. Umas sapatilhas brancas e umas jeans de ganga vão fazer com que estes pormenores não pareçam ser excessivos. Em vez disso, é apenas mais um detalhe para as mulheres destemidas que querem experimentar algo novo

A sweater custa 25,99€ no site da Bershka. Pode comprá-la nos tamanhos XS-S ou M-L, ambos ainda disponíveis.

Carregue na galeria para ver uma seleção de vestidos com efeito de pele para usar na estação fria.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT