Lojas e marcas

A Wells vai oferecer mais de 10 mil euros em produtos aos primeiros 150 clientes

Carolina Herrera, Paco Rabanne, Lancôme, Biotherm, Filorga e a nova caixa Madalena Abecasis Takes Catrice, fazem parte das ofertas. No dia 6, os primeiros a chegar são os primeiros ganhar.
A nova zona WOW com preços imbatíveis.

A Wells vai abrir esta terça-feira, 6 de dezembro, uma loja com ofertas para os maiores fãs de beleza e maquilhagem. A nova Wells — rede de lojas de beleza e bem-estar da Sonae — chegou ao piso 0, do centro comercial UBBO. Vai encontrar por lá centenas de produtos de beleza, perfumes, cosmética, make-up, produtos de saúde e bebé.

A marca pretende, continuar a reforçar a sua aposta na proximidade com os clientes e na oferta de beleza e make-up. Desta vez com uma surpresa: no dia da abertura, vão ser oferecidos produtos aos primeiros 150 clientes que entrarem na loja.

Carolina Herrera, Paco Rabanne, Lancôme, Biotherm, Clinique, Filorga, Caudalie, Avéne, Olaplex, Novex, Kativa, La Cabine, Skinerie, Catrice e Bloom são as marcas selecionadas para esta ação, com a oferta limitada de um produto por cada cliente. A cobiçada caixa Madalena Abecasis Takes Catrice também fará parte dos produtos oferecidos. Vão ainda estar a decorrer descontos até 50 por cento em centenas de presentes: perfumes, maquilhagem, coffrets, e outros produtos Wells a preços imperdíveis.

A abertura da loja está estimada por volta das 12 horas, com muitas ofertas, descontos, muita música e festa.

Na mais recente loja Wells, pode ainda encontrar grandes marcas de beleza como Lancôme, Clarins, Carolina Herrera, Paco Rabane, Boss, Estee Lauder, marcas de make-up como NYX Professional Make-up, L’Oréal Paris, Maybelline, Essence e Wet N Wild, além das marcas de dermocosmética já presentes nas lojas Wells. Para uma experiência completa, esta loja conta ainda com um Make Up Bar – espaço dedicado ao aconselhamento personalizado e experimentação.

Uma das grandes novidades desta loja é também a nova zona com marcas a preços WOW: Lola e Novex, as marcas de cuidado de cabelo imperdíveis; Corinne de Farme, Elvive, Fructis, Nivea, e muitas outras marcas, pela primeira vez na Wells.

Além do catálogo tradicional da Wells, este espaço tem serviços de aconselhamento personalizado e de experimentação, onde é possível testar produtos de várias marcas de maquilhagem e receber as melhores dicas dos especialistas. Ao experimentar produtos pode ficar a conhecer as texturas, fragrâncias e propriedades de cada um.

Durante o mês de dezembro, poderá ainda ter acesso a outras ativações da marca como aconselhamento de skincare, cuidados da pele e do cabelo ou mesmo ofertas e divulgação de novas fragrâncias. Para isso, basta ir passando pela loja.

Esta abertura segue o plano de expansão da marca que pretende oferecer mais conveniência e qualidade aos portugueses, através de uma oferta variada na área da saúde, beleza, ótica, bebé e mamã.

Este artigo foi escrito em parceria com a Wells.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT