Lojas e marcas

As alpercatas frescas, ecológicas e muito coloridas são a nova aposta da Havaianas

O estilo e a sustentabilidade andam de mãos dadas neste modelo feito de algodão reciclado e com o conforto habitual da marca.
São ideais para os dias quentes.

As alpercatas entraram no mundo da moda e conquistaram as mulheres pela sua estética cool e descontraída. Existem modelos para todos os gostos e várias formas de as usar. Uma das últimas versões destes sapatos de pano é amiga do ambiente. Estamos a falar das Alpercatas Eco, a nova linha da Havaianas, que vai deixar toda a gente rendida.

Coloridas ou em tons nude, para usar no campo ou na cidade, o conforto estará sempre presente cada vez que as calçar. São ideais para manter os pés frescos nos dias em que o calor começa a apertar.

Disponíveis em cinco cores diferentes, das tonalidades vibrantes às cores pastel, as Espadrille Eco são um modelo unissexo. Apresentam a famosa sola de borracha da marca brasileira e distinguem-se por serem macias e flexíveis. A parte superior do modelo é feito com 41 por cento de algodão reciclado, certificado pelo selo de sustentabilidade da Better Cotton Iniciative.

Nascida em 1962, a Havaianas é uma marca dedicada a espalhar o espírito brasileiro pelo mundo com propostas coloridas e alegres. Desde a sua criação, que é conhecida pelo conforto dos seus modelos (sobretudo aos chinelos de dedo) graças ao material que a distingue — a utilização da borracha microporosa na sola.

Estes novos modelos da etiqueta brasileira custam 32€, mas neste momento pode adquirir um par por 24€. Estão disponíveis no site da marca em tamanhos entre o 35 e 42.

Carregue na galeria para conhecer a nova linha de alpercatas ecológicas que vão andar nos pés de toda a gente.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT