Lojas e marcas

Abriu a primeira loja Calvin Klein underwear em Lisboa

Depois da chegada ao centro comercial CascaiShopping, a marca americana de roupa interior volta a apostar num shopping.

A loja situa-se no primeiro piso do Centro Vasco da Gama.

Após ter inaugurado, no início deste ano, uma loja no CascaiShopping, a Calvin Klein Underwear avança, agora, com um espaço em Lisboa. Fica no Centro Vasco da Gama, no Parque das Nações, e pode ser encontrada no piso 1.

A loja junta as linhas de homem e de mulher: fatos-de-banhos, biquínis, soutiens, sports bras, cuecas, boxers, calções de banho, entre outras peças. A marca de roupa interior do grupo Calvin Klein é uma das mais populares do mundo e uma das favoritas das it girls e influencers do momento — como Kendall Jenner ou Lotti Moss.

O centro comercial Vasco da Gama refere que a nova abertura “reforça e acrescenta valor à sua oferta comercial, disponibilizando aos seus visitantes grandes marcas internacionais”. A loja é inteiramente dedicada a roupa interior, dispondo de opções para homem e mulher.

A marca pertence ao Grupo Calvin Klein, tendo sido lançada em 1982. Desde aí, chamou à atenção para muito dos seus produtos, mas também — e principalmente —, pelas icónicas campanhas de comunicação que incluem nomes como Justin Bieber, David Beckham, Kate Moss ou, mais recentemente, o elenco de “Moonlight”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT