Lojas e marcas

Abriu uma nova loja Worten, em Aveiro, com mil metros quadrados

É o oitavo espaço comercial da cadeia especializada na área da tecnologia, neste distrito. Foram contratados 28 funcionários.
O novo espaço já abriu portas.

No ano de 2022, a Worten dá continuidade ao seu plano de continuar a aumentar a sua rede de lojas por todo o país, consolidando assim a sua estratégia de posicionamento omnicanal. Desta vez, foi o Glicínias Plaza, situado na cidade de Aveiro, o local escolhido pela cadeia especializada em produtos da área da tecnologia — mas não só —, para acolher a sua nova loja.

Neste espaço, estarão ao dispor dos consumidores todo o tipo de produtos a que a marca já nos acostumou ao longo dos anos, e ainda outros como elementos decorativos, brinquedos ou material de escritório. No entanto, além disso, e criando uma ponte com o universo digital, poderá servir também para levantamento de encomendas feitas através do site.

Com uma área útil de aproximadamente 1.000 metros quadrados, esta será a oitava loja do grupo no distrito de Aveiro. Lá, e para que possa dar resposta a todos os clientes, contará ainda com o apoio de 28 funcionários especialistas.

Este nova loja passa então a integrar a rede de 120 lojas do renovado Glicínias Plaza, que voltou a abrir portas no passado mês de outubro. Durante as obras, que custaram aproximadamente 40 milhões de euros, foram acrescentados dois pisos ao centro comercial. A área total do shopping passou assim a cerca 13 mil metros quadrados que permitiram acolher novas como a KFC, a Benetton, a Lefties, a Cavalinho, a Sportzone, a Springfield, a Swarovski e a Women’Secret.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT