Lojas e marcas

Acabou o dilema. As calças intemporais da H&M favorecem todas as silhuetas

A nova proposta é ideal para quem não quer perder tempo em provadores. Além disso, acrescenta alguns centímetros.
Criam a ilusão de uma silhueta mais alta.

Um vestido é capaz de criar um visual completo em meros segundos, é verdade. Porém, quando os dias mais quentes se afastam, deixa de ser uma opção tão confortável. A necessidade de conjugar os coordenados com meias, por exemplo, é um motivo para os riscar da lista. Por isso mesmo, muitas mulheres preferem usar calças — apesar do pesadelo que é experimentar cada par.

Esta dificuldade em encontrar o modelo ideal para o seu corpo é um problema quando falamos de jeans. Ainda assim, há uma peça imprescindível em qualquer guarda roupa, que agrada um grande número de mulheres. Tal como o trench coat, a camisa branca ou o vestido envelope, todos intemporais, as calças pretas regressam todas as estações.

Na H&M, há um modelo que vai criar uma ilusão de tamanho que pode agradar as mulheres mais baixas. Os modelos de corte reto e largo, com pinças e vincos, ajudam a alongar visualmente todas as silhuetas — independentemente da altura das pernas. Uma vez que são mais clássicas, vão agradar a um largo número de pessoas.

Com o modelo, pode criar looks incontáveis.

Devido ao estilo loose fit da proposta, não vai ser difícil transportar a peça de um ambiente mais formal de trabalho para um contexto como uma saída noturna. Tratam-se de calças sociais, que garantem sempre mais polidez ao seu look, sem que tenha de deixar para trás uma estética mais casual.

Com uma cintura alta, destacam-se sobretudo pelo pormenor das pinças na parte da frente e pelo corte folgado nas pernas. Apresenta ainda bolsos laterais enviesados e bolsos falsos na parte de trás. Pode conjugá-las com uma blusa mais clássica e uns sapatos elegantes ou arriscar numa blusa mais descontraída.

As calças custam 39,99€ no site da H&M e os tamanhos já esgotaram. Felizmente, há uma opção em bege que ainda tem várias unidades disponíveis.

Se prefere usar vestidos, carregue na galeria para conhecer várias propostas boho chic de diferentes marcas e preços.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT