Compras
ROCKWATTLET'S ROCK

Lojas e marcas

Action vai abrir mais uma loja na Margem Sul com milhares de artigos a menos de 2€

A cadeia low cost tem chegado a vários pontos do País. Em breve, haverá mais um espaço bem perto da Grande Lisboa.

A expansão da Action em Portugal continua a ganhar força. Em 2026, vai abrir novas lojas por todo o País e uma das próximas moradas será em Almada, reforçando a presença na Margem Sul. 

Apesar de ainda não haver uma data certa de inauguração nem localização confirmadas, a cadeia de retalho low cost já está em processo de recrutamento, sinal de que a abertura está para breve.

A Action, conhecida pelos preços baixos e grande variedade de produtos, aposta maioritariamente em bens não alimentares, distribuídos por várias categorias do dia a dia: do lar e limpeza à bricolage, brinquedos, higiene pessoal e artigos sazonais.

Um dos grandes trunfos da marca é a renovação constante, com cerca de 150 novos produtos a chegarem às lojas todas as semanas. A retalhista destaca ainda que o preço médio dos produtos é inferior a 2€, o que tem ajudado a conquistar consumidores em vários pontos do País.

Fundada em 1993, nos Países Baixos, a Action começou como uma pequena loja e tornou-se numa das cadeias low cost de crescimento mais rápido da Europa. Atualmente, conta com mais de 3.000 lojas em 13 países, mantendo a promessa de tornar produtos acessíveis disponíveis para todos.

Áudio deste artigo

ARTIGOS RECOMENDADOS