Lojas e marcas

O adorável vestido florido da H&M que é perfeito para as mulheres mais altas

A proposta da cadeia sueca está apenas disponível na loja online. Tem um corte comprido, com uma bainha que toca nos pés.

Durante o século XVIII, os padrões florais eram reservados apenas às classes sociais mais altas.  O processo complexo de criação de tecidos floridos exigia que fossem bordados à mão. À época, as flores frescas eram também um acessório popular para usar no cabelo e nos chapéus.

Quando a icónica rainha Maria Antonieta popularizou os penteados espalhafatosos por cima da cabeça, algumas mulheres chegavam ao ponto de esconder vasos por debaixo dos cabelos para conseguirem manter as flores frescas ao longo de todo o dia. 

vestido
Tem um decote reto.

Nas últimas estações, os padrões florais tornaram-se populares em todo o tipo de peças, desde vestidos a calças de ganga. E invadiram as lojas online durante a temporada de primavera/verão deste ano.

Na H&M, há uma proposta florida comprida que é perfeita para as mulheres mais altas. Pelas imagens, podemos ver que toca nos pés da modelo e o único comentário na loja online diz que é um pouco comprido de mais para quem for mais baixinho.

A proposta bonita e hiper feminina não está à venda nas lojas, vai apenas encontrá-la online. Custa 29,99€ e os tamanhos variam entre o 32 e o 50.

A seguir, carregue na galeria para conhecer as 10 sandálias mais giras a partir de 4,99€ nos saldos da Seaside.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT