Lojas e marcas

Adri da Silva vai abrir uma pop up store no Porto e irá receber vários amigos

A loja Famm&Friends vai incluir marcas como a Almande, a Zesty a Brunet. Há várias ofertas e descontos exclusivos.
A Famm foi lançada em 2022.

As peças minimalistas, os tons neutros e o estilo mix and match fazem parte da imagem de marca de Adri da Silva. Ao longo dos anos, a influencer, que soma mais de 270 mil seguidores no Instagram, já fez várias mudanças de estilo. Ainda assim, há características que se mantêm.

O gosto da jovem de 27 anos reflete-se na marca que lançou no verão de 2022, a Famm. A etiqueta começou pelos biquínis, mas rapidamente se alargou a peças versáteis, que permitem combinar artigos mais casuais e mais formatos. Tornou-se um projeto bastante popular nas redes sociais.

Os modelos da etiqueta, embora sejam um fenómeno online, raramente estão disponíveis em espaços físicos. Agora, quem os quiser ver, tocar e experimentar poderá fazê-lo durante um fim de semana.

A loja Famm&Friends vai abrir portas nos dias 13 e 14 de julho, sábado e domingo, na Rua da Firmexa, no Porto. Durante dois dias, as clientes vão poder contar com vária surpresas, ofertas e descontos exclusivos em algumas marcas que são um sucesso no digital.

Além da insígnia que dá nome ao espaço, pode contar as peças de alfaiataria da Brunet ou as joias da The Craft (ambas de Bruna Corby), o summerwear da Almande (de Bruna Corby) as joias de Inês Rochinha, os chocolates saudáveis da Zesty (de Rosália Costa) e o swimwear da Ao Léu (de Inês Silva).

As iniciativas deste género, que implicam interações “ao vivo”, são cada vez mais populares. No final de junho, o Príncipe Real, em Lisboa, recebeu a pop-up store Club 101. Organizado por Bárbara Corby, o espaço juntou várias das marcas portuguesas mais trendy nas redes sociais.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Adri Da Silva ✨ (@adri.silvaaa)

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT