A Kiabi, marca francesa conhecida por praticar preços mais acessíveis e ter roupas práticas para toda a família, aventurou-se num novo formato em Portugal: postos em supermercados. O Continente foi a retalhista escolhida para promover este novo modelo comercial que é, nesta primeira fase, uma experiência.
O objetivo passa por aproximar a marca dos consumidores, especialmente aqueles que procuram maior conveniência. Este passo é uma vantagem para os fãs da marca que, ao fazer as compras diárias, podem também ter acesso ao catálogo da marca de roupa, no mesmo espaço.
A novidade está a ser testada, desde o mês de fevereiro, nas lojas dos centros comerciais do Oeiras Parque e Colombo, em Lisboa.
A oferta disponível nestes postos inclui roupas para o público infantil, com destaque para fatos de banho, artigos de desporto e peças essenciais do dia-a-dia, como calças de ganga, casacos e sweatshirts.
A Kiabi tem 13 lojas em Portugal e, até ao final de 2025, prevê-se que continue a sua expansão com mais espaços espalhados pelo País. A mais recente loja de roupa, foi inaugurada no no Braga Retail Center, no norte do País, a 22 de agosto de 2024.
Chegou a Portugal em 2001 com a missão de apostar nas propostas low cost, no entanto a marca não se ficou só pelo vestuário e, em outubro do ano passado, lançou uma linha de artigos para a casa, como foi noticiado pela NiT.