Lojas e marcas

Alegro Setúbal passa a aceitar a entrada de cães no centro comercial

A shopping de Setúbal junta-se assim à inciaitiva do Alegro Alfragide, que se tornou dog friendly em 2017.
Depois do Alegro Alfragide, a iniciativa chega a Setúbal.

Já lá vão quatro anos desde que o Alegro Alfragide se tornou no primeiro centro comercial dog friendly do País. Esta terça-feira, 27 de julho, foi anunciado que o Alegro Setúbal vai também passar a receber os amigos de quatro patas dos clientes que passam por lá.

A iniciativa lançada pelos centros comerciais Alegro em 2017 ganhou, assim, mais um espaço. A partir de agora, os clientes já não precisam de deixar os seus cães em casa (ou à espera no carro) quando visitam o shopping.

Para que os donos se possam fazer acompanhar dos seus animais de estimação, é necessário que façam um registo inicial no primeiro acesso ao centro. Isto faz-se no Balcão de Apoio ao cliente, onde poderão obter o Passaporte Cãopanheiro Alegro, um documento que vai permitir a entrada e permanência do cão no centro comercial, e com o qual se deve sempre fazer acompanhar.

A emissão do Passaporte Cãopanheiro é feita mediante a apresentação do documento de identificação do dono ou responsável; o boletim de vacinação em dia do cão; o registo do microchip (caso o número do mesmo não esteja no boletim de vacinação); licença municipal em dia; e um seguro de responsabilidade civil do cão.

Para simplificar a circulação dentro do centro, donos e cães podem entrar em qualquer loja que tenha afixada uma placa com a indicação “Bem-vindos Cãopanheiros”. Pelo centro, vai ainda encontrar um WC canino.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT