Lojas e marcas

Alerta, compras: a Flying Tiger abriu a primeira loja em Setúbal

O espaço fica no piso 1 do shopping Alegro. Tem sugestões de presentes super fofinhos e ainda mais baratos para este Natal.
Boas notícias para os fãs da marca.

O mês de novembro já chegou e esta é aquela altura do ano em que começamos a fazer a lista de presentes que queremos ofercer à família, amigos ou colegas de trabalho. As lojas da Flying Tiger são daqueles espaços ideais, sobretudo se quisermos gastar pouco dinheiro e dar algo original naquele típico concurso do amigo secreto. Pois bem: os setubalenses já não vão precisar sair da cidade este Natal, porque a Flying Tiger acabou de chegar ao Centro Comercial Alegro Setúbal na passada quinta-feira, 28 de outubro.

A decoração do espaço é ao estilo nórdico, como acontece com todas as lojas da cadeia. No seu interior estão disponíveis centenas de artigos originais e divertidos. Há peças de decoração, de escritório, dedicadas aos miúdos, para festas e até alimentação. A coleção de Natal já está disponível e tem presentes fofinhos a partir de 3€.

Flying Tiger chegou a Portugal em 2012, com uma loja na Rua da Prata, em Lisboa. Nessa altura, provocou uma mini revolução no comércio, provando que que preços acessíveis, design nórdico e diversão podem perfeitamente estar unidos. Atualmente, a marca dinamarquesa está representada em todo o País através de 33 lojas espalhadas de norte a sul, com mais de 400 colaboradores.

A Tiger tem o hábito de introduzir todos os meses cerca de 300 artigos novos no catálogo. Nascida em 1995, na capital dinamarquesa, a marca tem crescido bastante desde então. Hoje em dia, o reconhecido conceito tem mais de 900 lojas presentes em mais de 30 países.

A seguir, carregue na galeria para conhecer alguns dos produtos do novo catálogo de Natal da Flying Tiger. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT