As fraldas são uma das maiores despesas regulares para as famílias que têm bebés. E esse custo extra mantém-se durante cerca dos dois anos e meio. Se falarmos de uma média de oito fraldas gastas por dia, significa que os pais terão de comprar 7.800 fraldas durante esse período.
Claro que a este valor é preciso juntar todos os restantes cuidados necessários para os bebés. Por isso, nesta fase da vida, todas as ajudas são bem-vindas. A boa notícia é que a aplicação Dodot VIP oferece packs de fraldas grátis na compra de fraldas da marca.
Após fazer o download gratuito da app (disponível para iPhone e Android), basta registar-se e começar a acumular pontos ao digitalizar os códigos PIN localizados no interior das embalagens Dodot. Estes pontos podem depois ser trocados por fraldas grátis — e o melhor é que serão entregues diretamente em sua casa.
A app é válida para todas as gamas de fraldas Dodot e está disponível em todo o País, incluindo nas regiões autónomas da Madeira e dos Açores. Além da possibilidade de trocar pontos por fraldas, a app, lançada em dezembro do ano passado, oferece dicas de parentalidade dadas por especialistas — sobre sono, brinquedos ou desfralde, por exemplo —, mas também ferramentas úteis, como a que acompanha o crescimento do bebé para encontrar o tamanho perfeito de fralda e evitar fugas.
Para começar já a usufruir de todas as vantagem desta app, a Dodot tem até dia 15 de julho a Feira do Bebé de Verão. Para aceder a esta feira só tem de descarregar a Dodot VIP e consultar a promoção Sensitive 3=1 para que possa pedir o seu pack de fraldas grátis Dodot Sensitive na secção recompensas. Este é um grande incentivo da marca visto que esta gama de fraldas garante uma proteção anti-fugas e cuidado da pele até 12h. Além disso, tem um acabamento especial junto ao umbigo para que o bebé fique mais confortável e ainda um indicador de humidade para saber quando deve mudar a fralda evitando o desperdício.
“A Dodot é uma marca que acompanha as famílias há várias gerações e em que a inovação é determinante. Além da inovação dos nossos produtos, estamos empenhados em inovar na comunicação e na criação de ferramentas que nos garantam uma proximidade real. A app Dodot VIP vem transformar e reforçar a relação da marca com os pais, porque nos permite falar com os pais de forma personalizada, adequando as ofertas e mensagens às características de cada bebé”, refere Ana Oliveira, brand manager da Dodot.