Subscreva a nossa newsletter para receber as melhores sugestões de lifestyle todos os dias.

Lojas e marcas

Alerta Natal: a Aldi tem um drone à venda por 50€

É a sugestão perfeita para aquele amigo ou familiar que é fã de gadgets.
Uma opção bem em conta.

Em poucos anos, foram tomando conta dos céus, ao ponto até de causarem dores de cabeça aos aeroportos. Falamos de drones, o pequeno e voador gadget que já virou moda.

As primeiras experiências com veículos não tripulados remontam ainda ao século XIX. Durante o século XX tornaram-se algo cada vez mais desenvolvido, muitas vezes com fins militares. Hoje em dia são uma tecnologia acessível a todos, que tanto pode ser usado como simples lazer como até para captar imagens profissionais.

São muitas as características técnicas e detalhes que distinguem os drones. desde a sua capacidade de voo à bateria, passando pelo próprio design. Quem costuma andar atento a este mercado, sabe que não é preciso muito para um drone custar centenas de euros. Mas há opções mais em conta, que podem funcionar para este Natal de 2020.

É o caso do modelo que a Aldi tem à venda e que pode ser uma opção perfeita para uma pessoa se iniciar nestas andanças. Custa 49,99€ e pode ser encontrado em loja ou online.

Equipado com câmara HD e wi-fi, conta com três velocidades e inclui cartão de memória 8 GB Micro SD além de garantia de três anos.

À venda em lojas e online.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT