Lojas e marcas

Alerta Natal: Lush abre pop up store natalícia no Vasco da Gama

Por lá poderá encontrar alguns dos produtos mais icónicos da marca, como o gel de duche com aroma a algodão doce.
Já sabe onde ir comprar as prendas para os amigos e família.

Quando Helen Ambrosen, especialista em botânica, teve uma irritação na pele que se transformou num forte eczema, recusou-se a usar produtos que não fossem naturais. Juntou-se a alguns amigos e começaram a criar cosméticos à base de frutas, flores e raízes que encontraram num quintal.

Uns anos mais tarde, a 17 de junho de 1994, lançaram a Lush, em Poole, Inglaterra. Hoje em dia, a marca é mundialmente conhecida e por boas razões: os produtos são quase todos vegan, feitos de forma artesanal e por funcionários com contratos de trabalho justos.

Em Portugal, abriram a primeira loja a 3 de dezembro de 2010, no Oeiras Parque. Desde então, a marca tem multiplicado o número de espaços na área da Grande Lisboa. E desde 1 de novembro e até final de janeiro de 2022, há mais um local onde pode comprar produtos Lush, desta vez no Vasco da Gama.

Esta pop up store traz consigo o espírito natalício que já se começa a sentir nesta altura do ano — por lá poderá encontrar alguns das criações icónicas da marca britânica, como o Snow Fairy, o gel de duche com aroma de algodão doce e que é um dos bestsellers da marca há mais de 15 anos. As famosas bath bombs também não poderiam faltar.

Além destes, estão à venda muitos outros produtos vegan e feitos à mão, para todos os gostos. Quanto aos embrulhos  também eles são amigos do ambiente, feitos de materiais sustentáveis e reutilizáveis.

Os vários produtos desta marca ativista — que apresenta uma gama de cosméticos para cabelo, rosto e corpo feitos com o máximo de ingredientes naturais e o mínimo de conservantes sintéticos — podem ser personalizados e ainda comprados a peso, evitando as embalagens.

Alguns dos produtos que poderá encontrar.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT