Lojas e marcas

Alerta presentes de Natal: Hype Market regressa este fim de semana

Aqui poderá encontrar bijuteria, decoração, vestuário para homens, mulheres e miúdos, entre vários outros produtos nacionais.
Não vai ser de mãos vazias.

O Hype Market é o mercado pop up ideal para as pequenas marcas darem a conhecer os seus projetos a um novo público. A iniciativa já decorre há seis anos, tendo várias edições anualmente. A edição de novembro será, mais uma vez, no Hotel Roma, no número 33 da Avenida de Roma, em Lisboa.

“Estes pequenos negócios são um dos motores que estão a alavancar a retoma da economia e precisam de todo o apoio e divulgação que todos, como comunidade, possamos dar”, explicam os responsáveis pelo evento em comunicado. E acrescentam: “Visite mais uma edição de um mercado que já existe há mais de seis anos na capital e que, em conjunto com os seus expositores, tem mostrado uma enorme resiliência.”

O mercado tem uma oferta bastante diversificada, não se focando apenas num estilo de produtos. Ali, poderemos encontrar peças de vestuário para homem, mulher, para os miúdos, mas também bijuteria, artigos de decoração, entre outros. Aqui Há Peça, Friyay Lisboa, Happy One, Just Burel, Womam Trust, Barata Tonta e C’est Chic By Rachel são alguns dos expositores que trarão as suas criações para o Hype Market.

O evento decorre no próximo sábado e domingo, 13 e 14 de novembro, entre as 10 e as 19 horas. A entrada é gratuita e feita pela entrada lateral do Hotel Roma, na Rua Infante D. Pedro, junto ao INEM. Há parques de estacionamento a 300 metros de distância.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT