Lojas e marcas

Amazon lançou finalmente uma loja online em português

A empresa de e-commerce tem uma nova opção no site espanhol que permite trocar o idioma.
As operações continuam a estar concentradas em Espanha.

Desde esta terça-feira, 26 de janeiro, já não precisa de saber decifrar espanhol para fazer compras através da Amazon. A gigante do e-commerce passou agora a estar disponível em português na loja online de Espanha, aquela que tem sido a referência para os consumidores do nosso País.

Ainda não foi desta que a empresa de Jeff Bezos abriu atividade em Portugal — as operações continuam todas a ser comandadas a partir de Madrid e outras unidades logísticas espalhadas no país dos nossos vizinhos. Na prática, a empresa traduziu os menus, sistema de compras e apoio ao cliente para o português europeu de forma a facilitar a vida dos clientes nacionais.

Para receber os clientes portugueses, a empresa criou um mural com a mensagem “Bem-vindos à Amazon em Português”, onde se podem ver alguns dos maiores monumentos e arcos do nosso País, desde a Torre de Belém ao Cristo Rei, passando pela Torre dos Clérigos e até a Ponte 25 de Abril.

Os portes continuam a ser grátis para Portugal em compras superiores a 29€. Para ter a Amazon em português, basta entrar no site de Espanha e selecionar na bandeira espanhola para trocar o idioma.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT