Lojas e marcas

Amazon Prime Day: estes são os melhores achados que pode comprar com descontos até 70%

Há iPhones, Apple Watches, colunas inteligentes, pranchas para o cabelo, auriculares sem fios e câmaras fotográficas mais baratas.
Só até terça-feira.

Foi a 25 de maio que os membros do serviço Prime em Portugal souberam que finalmente teriam direito a envios gratuitos e ilimitados em milhões de produtos, além de acesso ao streaming do Amazon Prime Video. Em junho, chegou mesmo a melhor parte: pela primeira vez os clientes portugueses têm acesso ao Prime Day.

Arrancou às 23 horas deste domingo, 20 de junho, e vai continuar até ao final do dia de terça-feira. São 48 horas com descontos em mais de dois milhões de ofertas em todo o mundo, que vão de moda a gadgets, passando por videojogos, mobília, cosméticos, moda, comida e até produtos para bebés, como fraldas ou berços.

É a primeira vez que este evento, que começou em 2015, chega ao território nacional. O objetivo principal é oferecer descontos aos clientes e, ao mesmo tempo, beneficiar os negócios mais pequenos que estão presentes na plataforma online. A loucura está instalada em todo o mundo: só no Prime Day do ano passado, a Amazon arrecadou mais de 2,9 mil milhões de euros em vendas.

Além disto, entre os dias 7 e 20 de junho, quem gastar 10€ em compras de pequenas e médias empresas vai receber mais 10€ de crédito para usar na plataforma. Para esta campanha foram escolhidos cerca de 300 mil vendedores em todo o mundo — mais 40 por cento do que em 2020. 

Para que não se perca no meio de tantos descontos, a NiT reuniu alguns dos melhores achados que vai encontrar no Amazon Prime Day. Na lista, há iPhones, Apple Watches, colunas inteligentes, pranchas para o cabelo, auriculares sem fios e câmaras fotográficas. Carregue na galeria para os conhecer.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT