Na defesa do processo em que está a ser acusada de difamação por Johnny Depp, a atriz Amber Heard também tem jogado ao ataque. Numa das sessões desta semana, o seu advogado disse que usou uma linha de maquilhagem da Milani Cosmetics para disfarçar os ataques que tinha sofrido.
A marca já reagiu e explicou que a gama de produtos mencionada ainda não existia quando eram casados. “Vão ouvir o testemunho de Amber e perceber como teve de misturar cores para disfarçar os hematomas [dos supostos abusos físicos de Johnny Depp] que se iam alterando ao longo dos dias. Estava sempre a retocar para os cobrir”, explicou o advogado, aqui citado pelo “New York Post”, ao mostrar o kit de correção All In One da Milani Cosmetics.
A marca não demorou a reagir nas redes sociais e através do TikTok esta quinta-feira, 21 de abril, explicou que a linha mencionada ainda não estava à venda quando Amber Heard e Johnny Depp eram um casal.
@milanicosmetics You asked us… let the record show that our Correcting Kit launched in 2017!👀 #milanicosmetics
“O suposto abuso foi entre 2014 e 2016. Eles divorciaram-se em 2016. A data de lançamento da paleta de maquilhagem foi em dezembro de 2017”, explicou a marca. “Estamos aqui para fornecer os factos do caso”, continuou.
Ainda sobre o caso, esta quinta-feira, foi também revelado um e-mail em que Johnny Depp chama “vigarista francesa” à ex-mulher, Vanessa Paradis. Leia ainda o artigo da NiT que relata a espiral descendente que se abateu sobre a carreira de Johnny Depp.