Lojas e marcas

Amor à camisola: Mango lança coleção de sweaters para viver o Mundial com estilo

A marca espanhola realizou uma parceria com o artista Jeremyville para criar modelos que representam alguns dos países que participam no torneio.
O mundial arrancou no dia 20 de novembro.

O Mundial de Futebol 2022, a realizar-se no Catar, arrancou este domingo, dia 20 de novembro, com os jogos da fase de grupos. A competição acontece dentro de campo, a cada partida, mas é sobretudo fora do relvado que se vive o verdadeiro espírito do futebol. Mesmo com as polémicas em torno da organização, um grande número de fãs pretende vestir-se a rigor e o novo lançamento da Mango vai ajudar.

Além dos cachecóis ao pescoço, pode equipar-se com um design da marca espanhola, desenvolvido em parceria com o artista gráfico australiano Jeremyville. Trata-se de uma sweater da linha masculina, mas o mais provável é que também passe a fazer parte do uniforme de muitas mulheres nas próximas semanas. Custa 39,99€ e está disponível online entre os tamanhos XS e XXL.

“Game on!”. A frase surge em destaque no centro da proposta nas cores da bandeira nacional, verde amarelo e vermelho. No entanto, estão bordadas no peito várias figuras animadas e coloridas que representam algumas das muitas equipas que se vão defrontar ao longo das próximas semanas, incluindo a seleção Nacional.

Além da peça estrela, a coleção-cápsula inclui uma série de T-shirts inspiradas em algumas das equipas na competição. Uma delas é, claro, uma referência à equipa portuguesa, mas também há opções para quem está a torcer por países como Inglaterra, França ou Alemanha. Caso se junte com amigos de outras nações, para acompanhar a competição, é uma boa forma de acrescentar algum fair play aos convívios.

A coleção ficou disponível no site da Mango esta segunda-feira, dia 21 de novembro. Carregue na galeria para descobrir todos os modelos.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT